Álvaro Dias deixa aberta possibilidade de disputa ao Governo: "Preciso refletir mais"

30/09/2021

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), deixou em aberto a possibilidade da sua candidatura ao Governo do Rio grande do Norte. Em entrevista ao Jornal das Seis, da 96FM, nesta quarta-feira (29) o executivo municipal relembrou que ainda possui compromissos junto à Prefeitura, mas pediu que ainda não fosse retirado da lista de opções para disputa ao cargo estadual.

 

"Tenho projetos importantes para a cidade de Natal. Sinto que existe um desejo forte da população para que eu dispute o governo do Estado. Em contrapartida, outra parte também quer que eu fique na Prefeitura para executar e concluir esses projetos. Por enquanto, preciso refletir um pouco mais sobre isso. Quem ingresa na vida pública e não quer governar seu estado? Todos têm esse desejo", afirmou.

 

Álvaro Dias cumpre seu segundo mandato à frente da Prefeitura da capital potiguar, após assumir em 2018, quando Carlos Eduardo se afastou do cargo para disputar o pleito estadual, Álvaro venceu, em primeiro turno, nas eleições de 2020, com 56% dos votos.

 

Até a entrevista à 96FM, Álvaro ainda não havia se pronunciado com a possibilidade favorável para a disputa pelo Governo. Na última pesquisa espontânea do instituto AgoraSei, o prefeito aparece em terceiro lugar na disputa, atrás da atual governadora, Fátima Bezerra, e de Carlos Eduardo Alves.

Deixe seu comentário

0 Comentário(s)