Vídeo: Ministro Rogério Marinho rebate matéria do Estadão: "Uma ilação"

28/09/2021

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, rebateu as acusações, feitas pelo jornal Estadão, de que teria utilizado de sua agenda administrativa para fortalecer o lançamento de sua pré-candidatura ao Senado. O anúncio de sua disputa pelo cargo foi realizado no domingo (26), durante evento em Caraúbas.

 

De acordo com o titular do MDR, o Estadão tentou ligar os fatos que não possuem relação. Segundo Rogério, sua vinda ao RN para atos do Governo Federal e pessoais, é pelo motivo de que as viagens são custeadas pelo próprio ministro e o valor atual das companhias aéreas é elevado.

 

"Houve a ilação do Estadão, com informações locais, de que eu estaria usadno este momento como uma agenda administrativa. Não sou milionário. Quando venho ao Rio Grande do Norte, venho uma vez por mês, porque pago minha passagem, quando faço uma ação particular, e está muito caro. Tive o cuidado de pagar e fiz, justamente, porque teria um evento particular. Mas já comecei uma agenda administrativa em Mossoró e estou terminando em Natal", afirmou, em entrevista ao Jornal das Seis, da 96 FM.

 

Durante visita a Natal, na última segunda-feira (27), Rogério Marinho anunciou o investimento de R$ 17,7 milhões para a realização de obras em Ponta Negra, na zona Sul de Natal. Com licitações para serem abertas em novembro, a expectativa é de que a obra esteja concluída em três anos.

 

Deixe seu comentário

0 Comentário(s)