Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Edmo Sinedino


Esporte

Neymar é o atraso, mas vá dizer isso aos que "controlam" a seleção

2023/10/dDW9nLKwJ17anK47rN0DnT4MW2Eq6K-metabmV5ZGluaV8wOS53ZWJw-.webp

A Seleção Brasileira Masculina de Futebol realizou nesta segunda-feira (17), o último treino antes da partida contra o Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. No histórico Estádio Centenário, palco do confronto, o técnico Fernando Diniz fez os ajustes finais na equipe.

Brasil e Uruguai se enfrentam na terça-feira (17), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Esse é o jogo. O Brasil encara dois velhos fregueses - Uruguai e Bielsa. Mas a coisa desta vez pode ser bem diferente. A Olímpica é um novo time e o Bielsa, bem, todos sabem que ele é um treinador de verdade. Além do que, o time brasileiro vem de crista baixa, pressionado e normalmente quando joga dessa forma quase nunca se sai bem.

O Brasil é um time previsível, formado em sua base por jogadores perdedores - Danilo, Marquinhos, Casemiro, Neymar, Richarlison e Jesus, portanto, esperança pouca de grande exibição. Torcer para um dia iluminado dos jovens talentos - Vini Júnior e Rodrygo - e que, enfim, o ataque se faça notar, pelo menos isso.

Não é pelo fato da pipoca, do empate contra a Venzuela, suas atitudes sempre reprováveis, mas hoje, não tenho dúvida, Neymar é o principal Empecilho para que a seleção deslanche e possa iniciar uma nova era. Mas vá dizer isso aos patrocinadores, empresários e demais interessados no produto seleção...

PS: e não se preocupem, mesmo se Neymar arrasar, marcar dois gols, fizer assistências, minha opinião sobre ele só muda se,ao longo dos próximos meses, ele se transformar em cidadão e profissional, coisa que, definitivamente, está fora de questão.

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado