Ainda estou sem entender, até agora, a saída do Matheus Anjos
Eu só gostaria de entender. Esse texto, mini, à parte, estou me referindo, ainda, sobre a mexida de Allan Aal na partida contra o Ceará. No intervalo ele sacou todo o meio-campo, inclusive Matheus Anjos.
Não sou refém de jogador nenhum, nem assessor, estou apenas julgando pelo que estava acontecendo em campo.
Se tirasse o Natham, que estava amarelado, tudo bem; o Jean Martin, que apenas fecha espaços, aceitaria de bom grado, até mesmo que ele trocasse peças da defesa que me parecia apática, sem guerrear, agora, pelos deuses do futebol! Tirar Matheus Anjos e justificar que precisava de mais intensidade???
Me parece loucura. Acho que o Allan estava virando o rosto quando o Matheus pegava na bola. E fazia ouvidos moucos aos apelos do meia para os companheiros adiantarem a marcação, chegarem mais perto, se infiltrar, aparecerem, como fez várias vezes aos gritos e gesticulando.
O Allan tem errado com frequência, inclusive das vezes que tirou o Wallace do time, ao lado do Matheus, os dois de melhor passe. Não, não e não! Definitivamente, o treinador estava vendo outro jogo.
Perdendo de 1 a 0, acredita no Bressan, coloca o cara no lugar do Paulo Sérgio Inútil; joga com os dois meias, libera o Romário e vai com o Evandro entre os zagueiros, como fez. Seria um outro ABC, com chances de virar sim o jogo sobre um limitado Ceará.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado