América fica no empate sem gols e decide sua sorte fora de casa

22 de Agosto 2023 - 00h02

Os mais de  21 mil torcedores que deram um colorido especial à Arena das Dunas na noite desta segunda-feira saíram cabisbaixos. O  América, foi dono do jogo, merecia melhor sorte, é verdade, mas ficou no empate sem gols diante da Aparecidense que veio, claro, com o intuito de conquistar um ponto.

O rubro foi a 19 pontos e se obriga a vencer o Floresta, duelo da última rodada, no PV, em Fortaleza para permanecer na Série C. Dura missão.

Gostei da opção do treinador Dado Cavalcanti. Manteve o ataque e sacou do time quem não rendeu, o Matheuzinho. Também fez a opção por Renan no gol e ele se saiu bem.

O América foi dono do primeiro tempo. Teve gol de Rafinha anulado que a gente não sabe se com VAR não teria sido diferente, além de criar várias situações de gols, mas a bola não entrou. O time goiano,e contra-ataques quase marca com Ferreira e levou perigo em chute de fora da área com o mesmo atacante.

O segundo tempo teve ainda mais pressão do América. Bola na trave, milagre do goleiro em quase gol contra, Allan Ferreira de cabeça, chutes de João Lucas e Gabriel Silva e a melhor chance, talvez de toda a partida, Matheuzinho entrou cara a cara e chutou em cima do goleiro Pedro Henrique.

A equipe visitante, aí já se aproveitando do nervosismo do time rubro quase marca umo gol que seria uma tragédia. No final, vaias da torcida foram injustas, mas é normal, pois todos contavam com esses três pontos. A batalha final será "daquele jeito", no próximo dia 26, em Fortaleza.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado