O ídolo de barro caiu: Recife, definitivamente, não é Natal!
Alô, alô, comentador, adivinho, sujeito desqualificado que usa o jornalismo para fins pútridos, me mande mais um recadinho sobre Marchiori. Chegou a hora. Estou esperando. Os seus elogios rasgados continuarm?
O seu treinador, que deve ter procedimento moral igual ao seu, de novo, armando barracos, desqualificando profissionais, brigando com jogadores, assim como fez aqui no ABC, caiu, perdeu o emprego. Sabe o motivo? Simples. Ele nada sabe de futebol.
Não vou entrar na seara da moral, apesar de ter achado imoral o que ele fez com Wallyson, Jailson, profissionais como Vlamir Machado, Kleber Romualdo e outros, mas de futebol eu falo, eu entendo, tanto que deixo a modéstia de lado porque o entregador de camisas Fernando Marchiori nunca me enganou, nem mesmo quando conseguiu o acesso, quando tinha um time de Série B disputando a Série C deixou escapar o título por não saber ganhar um time inferior ao seu como o Mirassol.
Sim, um time de Série B disputando a C. Jogadores do quilate de Matheus Nogueira, gigante; Marcos Vinícius, Ícaro, Richardson em grande fase; Felipinho um dos melhores alas do Brasil; Reis, Varão, Wallyson, Gustavo França, Henan, Fábio Lima voando baixo. Um timaço.
Foi assim que ele enganou meio-mundo, mas quando o ABC precisou de um treinador, não só um debochado que não aceitava críticas e atacava os repórteres com seu português horroroso, falhou, caiu a máscara. Ele nunca foi treinador de futebol.
Eu podeira escrever mais duzentas linhas enumerando os prejuízos que ele causou ao ABC - contratações absurdas que mereciam uma CPI, não aproveitameto de bons jogadores da base e o monte de penas de pau que ele deixou como herança maldita, ele e o Cartaxo para o Allan Aal.
O rebaixamento do ABC, se vier, terá sua digital, mas claro, acima de qualquer coisa, a marca indelével da diretoria exectiva que lhe deu carta branca. E como diria Mállyk Nagib, Recife não é Natal, lá enxergaram rapidinho sua incompetência. E aí comentador, vai mandar algum recado para mim ou para o Rubinho Lemos que sempre afirmamos que seu ídolo era de barro?
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado